Sobre o autotratamento

Vamos tirar a venda dos olhos ou permaneceremos como há dois mil anos, surdos, cegos, à espera de um Messias imaginário para ser nosso ídolo? Qual vai ser nossa escolha: a verdade, ou continuaremos unidos à idolatria e à mentira? Jesus ensinou como precaver-se, mas sua Reforma não vingou.
Pois há necessidade da prática e do conhecimento das regras sadias da vida, do bom relacionamento com o próximo e uma maior consciência, com o Deus da Natureza, na continuação da relação com os ancestrais e antepassados, que se realiza na prática da oração Della, ou "Legado da Ceia Crística", e mais a oração dos mentores que é realizada individualmente, onde não precisa de intercessores, sendo que só se resolve uma cobrança cármica quando o próprio causador venha a ser o doutrinador.

E que este evidentemente deverá dispor do conhecimento e da cobertura espiritual Litáurica.

O próprio portador do problema cármico, quando quiser porém, realizará a terapia, é que deve submeter-se a ela, conhecendo que esta ocorrerá somente alcançando a transferência da entidade para a dimensão da Litáurica, e só isso é que extinguirá definitivamente a dívida cármica. A forma está no autotratamento conseqüente à pratica da doutrina Litáurica, estudada e assimilada a fundo na prática dos seus "legados" e conceitos . No tempo certo acontece.

Para realizar o autotratamento, a pessoa precisa do livro "O evangelho segundo a Litáurica", que pode ser encontrado no:

Para maiores informações: fundacaolitaurica@gmail.com ou litau@ig.com.br

ou acessar o Evangelho Litáurico on line.